Em entrevista para um podcast, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que deixará a Política se não for reeleito. Contudo em visita à Sorocaba, interior de São Paulo, nesta terça-feira Bolsonaro reafirmou a situação ao chegar no Aeroporto de Sorocaba.
Inclusive, Bolsonaro prometeu que respeitará o resultado das urnas se ele não for reeleito, bem como vai estar em Brasília para dar a faixa presidencial ao então novo presidente do Brasil.
De acordo com Bolsonaro, se de fato deixar a política, ele disse que deseja passar mais tempo com a família e aproveitar a vida, já que tem mais de 67 anos.
Presidente pediu desculpas por erros cometidos na pandemia
No mesmo podcast, Bolsonaro se desculpou por suas falas durante a o periodo de pandemia de Covid-19.
Primeiramente, ele falou que estava fora de si, quando disse que não era coveiro e que não sentia pena dos brasileiros mortos pela Covid-19.
Além disso, Bolsonaro contou que estava irritado com a imprensa, que toda hora perguntava para ele sobre a pandemia.
No entanto, Bolsonaro não se desculpou sobre as falas contra as vacinas da Covid, dizendo que era ”mal interpretado”. Esta entrevista ocorreu antes do Presidente vir até Sorocaba, participar de uma motociata na cidade.
Situação de Bolsonaro nas pesquisas eleitorais
De acordo com a última pesquisa do Ipec, nesta segunda, Bolsonaro manteve os 31% de intenção de voto, atrás do ex-presidente Lula (PT), com 46%.
Desde o começo da campanha eleitoral, o presidente se manteve com esta porcentagem em todas as pesquisas, seja as do Ipec, seja as do Datafolha.
Ainda segundo o IPEC, a principal fonte de votos de Bolsonaro continua sendo os evangélicos, vem como a população mais rica.
O primeiro turno será no dia 01 de outubro, e se chegar ao 2º turno, ele será no dia 30 do mesmo mês.
Fonte: Correio do Interior
0 comentários:
Postar um comentário