Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão promoveu o sequestro de R$ 10.482,65 pertencentes a alvos investigados pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Codó.
A investigação foi iniciada através da realização da prisão em flagrante, pela Polícia Civil, em novembro de 2022, de um homem pela prática de tráfico de drogas. Na oportunidade, foi encontrado, no mesmo recinto que os entorpecentes, relevante quantia de dinheiro dividida em cédulas de diversos valores.
Realizada representação perante a autoridade judiciária, foi decretado o sequestro do numerário apreendido, bem como a prisão preventiva da companheira do investigado, que ao final também foi indiciada pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ainda na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4ª Delegacia Regional de Codó, prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de receptação qualificada.
Segundo o delegado Francisco Fontenele, com o autuado, os policiais aprenderam 04 (quatro) celulares, um comprovadamente produto de roubo e três sem a comprovação de propriedade, o que resultou na prisão em flagrante.
O autuado foi apresentado na sede da Delegacia Regional de Codó para ser submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó.
FONTE: POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO
0 comentários:
Postar um comentário