07/02/2023

Vereadora Leda Torres é eleita presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal

 

A votação para composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Codó, biênio 2023/2024, foi realizada na segunda-feira (6). A vereadora Leda Torres foi eleita presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Atividade Econômica, Turismo e Lazer, também composta pelo vice-presidente Nelson de Alencar Júnior e membro Antônio Francisco Muniz Frazão


Como presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Codó, Leda Torres tem a responsabilidade de garantir que as decisões financeiras da cidade sejam tomadas de forma justa e equilibrada. 


“Única representante feminina no parlamento, a eleição de Leda Torres como vereadora e agora presidente da Comissão de Finanças e Orçamento é um marco importante para todas as mulheres de nossa cidade e do nosso estado. É uma mensagem clara de que as mulheres têm o direito de participar ativamente da política e de liderar as decisões que afetam suas vidas e as de suas comunidades. Vem se destacando como uma líder dedicada e competente, que trabalhará incansavelmente para proteger os interesses da população de Codó e para garantir um futuro financeiro saudável para a cidade.”, declarou uma assessora parlamentar.


“Parabenizamos a Vereadora Leda Torres por essa conquista e pelo seu compromisso com a justiça e a igualdade. Esperamos que sua eleição inspire outras mulheres a liderar e a lutar pelos seus direitos e pelos direitos de suas comunidades”, parabenizou um colega do Legislativo.


A vereadora agradeceu pela votação e confiança dos colegas e desejou a todos um produtivo início de ano legislativo a todos. “Hoje é dia de comemorarmos uma conquista histórica para a política de Codó, e uma prova clara de que as mulheres têm o poder e a capacidade de ocupar posições de liderança e influência em todos os setores da sociedade. Que Deus nos abençoe nesse novo desafio e que tenhamos sucesso nessa nova jornada em minha vida". Frisou a vereadora e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento”, concluiu a parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário