01/07/2023

Rifa beneficente "TODOS JUNTOS COM MAYZA", faça parte desta corrente



Mayza Gabrielle dos Santos Lima, 27 anos, da cidade de Codó, passou por procedimento cirúrgico na capital São Luís para corrigir uma Malformação Arteriovenosa diagnosticada em 2013. Agora no pós-cirúrgico necessita de tratamento com diversos profissionais como: fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, entre outros, para retomar a sua vida normal, e o tratamento é um custo muito alto, Mayza conta com sua ajuda, através de uma rifa beneficente de um iPhone XS Max.


"Olá meus amigos! Estou passando para convidar cada um de vocês para fazer parte da campanha "TODOS JUNTOS COM MAYZA". Ganhamos um iPhone XS Max, semi-novo, com 512 gigas de armazenamento interno, edição limitada, para ser sorteado através de uma Rifa Beneficente, onde todo dinheiro arrecadado será destinado ao tratamento de reabilitação de Mayza, minha esposa de apenas 27 anos, para que ela possa ter sua saúde restabelecida e voltar a ter sua vida normal. A rifa custa apenas 5 reais, e você, além de estar ajudando Mayza, poderá levar para casa este lindo iPhone XS Max de edição limitada. Não se esqueça de compartilhar para seus amigos, para que eles também possam nos ajudar nessa causa. TODOS JUNTOS COM MAYZA. Deus abençoe todos vocês", disse o esposo de Mayza, Carlos Adriano.


Compre o ponto da rifa através do link:https://rifei.com.br/todos-juntos-com-mayza


Ou entre em contato com Carlos Adriano pelo: (99) 98265-0413


Carlos Adriano contou um pouco da rotina do pós-cirúrgico de Mayza, e que é mais uma etapa e conta com a ajuda de todos para vencer.

"Agora a Mayza não está andando mais após a cirurgia, é todo um processo, então ela precisa de alguns tratamentos, então é mais uma etapa que a Mayza precisa trilhar e a gente conta com o apoio de cada um de vocês pra que a gente possa conseguir vencer mais essa etapa que é a recuperação dela pra ela conseguir concluir todo o tratamento e poder ter a sua vida normal. Tudo que for arrecadado vai ser direcionado para o tratamento da Mayza", concluiu Carlos Adriano.



0 comentários:

Postar um comentário