Imagem ilustrativa |
Uma ocorrência de briga entre irmãos mobilizou a Polícia Militar na Rua Padre Cícero, no bairro Codó Novo, em Codó (MA), na noite desta terça-feira (25). A guarnição foi acionada após um dos irmãos relatar que o outro, sob efeito de drogas desde o sábado, agrediu a mãe deles.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos. Segundo o relato, o irmão que estava sob efeito de drogas chegou à casa da mãe e a agrediu, o que levou o outro irmão a intervir, resultando em uma luta corporal que deixou ambos com algumas lesões.
Durante a abordagem, o acusado desacatou os policiais com insultos, chamando-os de “pau no cu”, “policiais de merda” e “desgraça”. Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão ao agressor.
O detido entrou na viatura sem resistência e sem ser algemado, sob a supervisão do irmão. Ao chegar à delegacia, o indivíduo passou mal ao sair da viatura, o que levou a equipe da PM a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Geral Municipal (HGM) para observação, com os sinais vitais preservados.
O irmão que interveio na agressão permaneceu na delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Militar ressaltou que a situação foi contida sem o uso de força policial excessiva, destacando a rapidez no atendimento ao acusado que passou mal.
Fonte: Marco Silva Notícias, com informações da jornalista Emanuela Carvalho
0 comentários:
Postar um comentário