06/07/2024

Policiais Militares são presos por extorsão e estupro em Imperatriz.

Na manhã de hoje (06), foram presos os policiais militares Eduardo Carvalho e Duílio Coimbra, do 14º Batalhão da PM, em Imperatriz. Eles são investigados por extorsão e estupro durante uma abordagem policial a um casal.

A prisão preventiva foi decretada e os policiais estão detidos no 3º Batalhão de Polícia Militar. A investigação, conduzida pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, teve início após a apuração interna da PM. Segundo a denúncia, os policiais extorquiram um casal, cobrando R$ 400 para liberar o homem durante uma abordagem. O incidente teve início quando o casal chamou a polícia por causa de uma briga, acompanhada de uma falsa denúncia de roubo.

De acordo com o relato, o homem solicitou a presença da guarnição alegando que a mulher havia pegado seu celular. Durante a abordagem, os policiais teriam exigido o pagamento para não encaminhar o caso à delegacia. Após receber o valor, os PMs algemaram o homem e estupraram a mulher.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu no dia 26 de junho e a investigação interna da PM durou 13 dias. O caso continua sob investigação para que todos os envolvidos sejam responsabilizados.

Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão:



Com informações do portal Mais Maranhão. 

0 comentários:

Postar um comentário