Nas eleições municipais deste domingo (6), Chiquinho FC, candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), foi eleito prefeito de Codó ao conquistar 29.426 votos, 48,29% dos votos válidos. Em uma disputa acirrada o atual prefeito, Dr. Zé Francisco (PSDB), ficou em segundo lugar com 27.737 votos o que corresponde a 45,52%.
Além dos dois principais candidatos, Yuri Corrêa (PSD) teve 2.776 votos, alcançando 4,56%, enquanto Mário Braga (PRTB) ficou com 753 votos, representando 1,24% do total. Biné Figueiredo, do UNIÃO, apesar de ter sua candidatura cassada, ainda recebeu 243 votos, o que equivale a 0,43%.
O novo prefeito assume o desafio de dar continuidade às demandas da população e trazer melhorias para a cidade. Com a transição de gestão, a expectativa é que os codoenses vivenciem um governo que promova mais avanços e qualidade de vida para todos.
Nós, da equipe de jornalismo do Codó Acontece, desejamos uma boa gestão para o novo prefeito e que o futuro traga conquistas importantes para Codó e sua população.
0 comentários:
Postar um comentário