Nesta quarta-feira (23), uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), e a Polícia Militar, através da Força Tática e do Esquadrão Águia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Codó, resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas.
Denominada Operação Sunday, a ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos nos autos nº 0809715-38.2024.8.10.0034, em duas localidades do município de Codó. As residências alvos das buscas foram na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro São Francisco, e no Morro da Televisão, no bairro São Pedro.
Durante a operação, as equipes policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes de diferentes tipos. O suspeito Antônio Edilson Santos Lima, conhecido como "Que Cheira", foi preso em flagrante no local e autuado pela prática de tráfico de drogas.
Após a formalização do auto de prisão, Antônio Edilson Santos Lima será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências.
Delegado Fontinele fala sobre a Operação:
0 comentários:
Postar um comentário