A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em um intervalo inferior a 24 horas, dois homens que utilizavam documentos falsos em fiscalizações realizadas na BR-316, no Maranhão. As ocorrências ocorreram nos municípios de Caxias e Nova Olinda do Maranhão.
A primeira prisão foi registrada na manhã de sexta-feira (11), no km 556 da BR-316, em Caxias. Durante uma abordagem de trânsito, os policiais constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentavam sinais de falsificação. O condutor, de 31 anos, não era habilitado e os documentos pertenciam a outra pessoa. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Caxias.
Na segunda ocorrência, registrada à noite no km 158 da BR-316, em Nova Olinda do Maranhão, um homem de 43 anos foi preso após apresentar um CRLV de 2023 com inconsistências. O QR Code indicava um documento de 2021, enquanto o condutor afirmava que o veículo estava em dia. Ele foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Zé Doca.
As duas ações destacam a importância da fiscalização no combate ao uso de documentos falsificados nas rodovias.
Fonte: PRF
0 comentários:
Postar um comentário