22/12/2024

Mulher é presa após cortar o órgão genital do ex-companheiro acusado de abuso sexual contra sua filha no interior do Maranhão

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi conduzida à delegacia pela Polícia Militar do Maranhão neste sábado (21) após um incidente violento no bairro Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar, no interior do Maranhão. Ela é suspeita de ter cortado o pênis de seu ex-companheiro, que é acusado de ter cometido abuso sexual contra sua filha, que na época do crime tinha apenas 9 anos.

De acordo com informações da polícia, o abuso teria ocorrido há dois anos. No sábado, o homem retornou de outro estado e procurou a mãe da vítima com a intenção de reatar o relacionamento. Durante a conversa, um confronto entre os dois se estabeleceu, culminando na ação extrema da mulher, que utilizou uma arma branca para decepar o pênis do ex-parceiro.

Após o ataque, o homem fugiu do local, mas foi encontrado horas depois no Hospital Socorrão 2, onde buscava atendimento médico por conta dos ferimentos. Ele permanece internado sob cuidados médicos. A polícia informou que a mulher teria descartado parte do órgão genital no vaso sanitário e acionado a descarga.

Após os acontecimentos, a mulher foi encaminhada ao Plantão do Cohatrac para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

0 comentários:

Postar um comentário