Na segunda-feira (16) o prefeito Camilo Figueiredo deu um importante passo para as melhorias necessárias da saúde pública de Codó, ao autorizar a ordem de serviço para a retomada das obras no Hospital Geral Municipal, que estavam paralisadas há mais de dois anos. As obras, fundamentais para ampliar e modernizar a infraestrutura da unidade de saúde, incluem a reforma de setores essenciais, como a revitalização de uma ala inteira do HGM, além de adequações para oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente à população.
“Nesta segunda-feira, logo pela manhã cedo, viemos nas dependências do HGM a pedido do nosso prefeito Camilo Figueiredo. Preocupado mais uma vez com a saúde, pediu que reforçássemos a questão da reforma da ala, que ficou parada há mais de dois anos. O prefeito Camilo Figueiredo, desde o momento que assumiu a prefeitura, tem se dedicado a dar andamento em muitas demandas que estavam paradas, inclusive, esta ala do hospital, que precisa ser reativada, e ele teve essa preocupação. Agradecemos ao prefeito, está se empenhando ao máximo para que tudo aconteça, dando a ordem de serviço para que a empresa continue. Em menos de 10 dias de mandato, o Prefeito vem mostrando para que veio, muito preocupado com a saúde e o nosso time está reunido para dar o melhor para a população”, declarou a Secretária Municipal de Saúde, Camila Rodrigues.
De acordo com o prefeito, a retomada das obras só foi possível com o esforço conjunto da administração municipal para destravar recursos, revisar contratos e atender às exigências técnicas necessárias para os resultados satisfatórios. “A saúde estava abandonada e nossa população tem pressa, e isso é prioridade em nosso governo. Sabemos o quanto essas obras são aguardadas e estamos comprometidos em entregá-las e atender as demandas da comunidade, com qualidade e transparência”, afirmou o gestor.
A administração municipal reforça que continuará acompanhando de perto o andamento das obras, garantindo que sejam realizadas dentro do cronograma e atendam às expectativas da população. Com a assinatura da ordem de serviço, a cidade dá mais um passo rumo ao fortalecimento da saúde pública, reafirmando o compromisso de oferecer melhores condições de atendimento e cuidado ao povo codoense.
0 comentários:
Postar um comentário