Um codoense identificado como Robson Lima da Silva, de 25 anos, foi morto na madrugada deste sábado (18), após ser baleado em uma boate na cidade de Peixoto de Azevedo, no estado de Mato Grosso. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da atual companheira de Robson, que está foragido.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e recebeu a informação de que Robson havia sido levado por sua namorada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade de saúde, a vítima apresentava duas perfurações na região do tórax e, apesar de inicialmente estar consciente e receber os primeiros socorros, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após a chegada ao hospital.
De acordo com o depoimento da namorada, o casal estava na boate quando o suspeito tentou agarrá-la. Após ela se desvencilhar, o homem teria sacado uma arma e efetuado dois disparos contra Robson. Em seguida, o autor do crime fugiu do local em um veículo Corolla preto.
A mulher afirmou ainda que o crime foi motivado por ciúmes, já que o autor é seu ex-companheiro. A Polícia Civil está investigando o caso e realizando buscas para localizar o suspeito.
A família de Robson, que reside no Km 17, em Codó (MA), está organizando o translado do corpo para o município, onde será realizado o sepultamento.
0 comentários:
Postar um comentário